Anestesia Comunitária Mais Segura para Procedimentos de Cirurgia Plástica e Recuperação de Recompensas

Mais

Cirurgias cosméticas continuam crescendo em reputação, especialmente porque novos procedimentos e progressos são criados na área de cirurgia plástica. Antes de começar um processo cosmético, é vital que os pacientes pensem no gosto da operação do cirurgião. A lacuna precisa quebrar ou tomar sua decisão. Agora, a maioria, no final, cirurgias estéticas podem ser realizadas sob anestesia regional, mas muitos cirurgiões plásticos continuam a colocar as pessoas sob anestesia geral, apesar do maior risco de complicações.

Procedimento cirúrgico dermatológico (fevereiro de 2012) publicou um estudo baseado em dez décadas de dados na Flórida e seis décadas de dados do Alabama e descobriu mais de dois terços de mortes e três quartos dos transportes foram correlacionados com cirurgias decorativas realizadas sob anestesia. A lipoaspiração, provavelmente um dos procedimentos cosméticos mais comuns, representou 32% das fatalidades relacionadas a procedimentos decorativos e 22% de problemas relacionados a procedimentos estéticos sob anestesia geral. Nenhuma morte foi correlacionada com a anestesia sob anestesia local tktx anestésico.

Anestesia normal através de anestesia localizada com sedação

Quando um indivíduo foi colocado diretamente sob
geral

anestesia, o indivíduo é colocado sobre um respirador e um tubo endotraqueal é colocado dentro da garganta para ajudá-los a respirar. Uma mistura de drogas provoca um profundo sono durante o procedimento e paralisa o sistema. Algumas pessoas escolhem a anestesia geral, uma vez que desejam ter certeza de que estão completamente esgotadas e não são capazes de considerar qualquer coisa sobre o verdadeiro processo.

Infelizmente, os preços de complicação são muito mais sob anestesia geral e também o corpo é colocado em um risco aumentado. Aderindo a uma operação cirúrgica, os indivíduos geralmente têm dor de garganta pelo tubo endotraqueal, por isso ficam extremamente fatigados e muito mais propensos a sentir náuseas ou vomitar. A recuperação é consideravelmente maior porque seu sistema deve se recuperar na operação e também na anestesia geral.

Abaixo da anestesia regional, juntamente com a sedação, um indivíduo foi colocado diretamente sob sedação intravenosa (IV) e a região que será operada é anestesiada. O indivíduo é relaxado, acolhedor e quase inconsciente do processo devido ao tratamento leve, no entanto, todo o corpo não está paralisado. A anestesia comunitária é, na verdade, uma alternativa muito mais segura do que a geral, porque não coloca o corpo sob estresse da mesma maneira. Mais importante, menos medicamentos foram necessários para que a recuperação do procedimento seja mais rápida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *